segunda-feira, 2 de maio de 2011

Top 10 Lugares para você visitar em Viagens Internacionais

Top 10 Turismo Internacional – Lugares para visitar em Viagens Internacionais


O mundo possui muita diversidade (tanto climática quanto cultural). Possuindo, também, muitas belezas (naturais ou não), o que leva o setor do turismo internacional crescer cada vez mais. É obvio que a lugares que são muito voltados ao turismo, seja pelo seu patrimônio histórico e cultural, seja pelos lazeres e entretenimento que os lugares oferecem. Por isso, preparamos 10 lugares mais procurados para viajar.

Paris

Capital da França recebe, todo ano um grande número de estrangeiros. A cidade é conhecida por ter excelentes programas culturais, e ainda: é conhecido por seus produtos e serviços de qualidade como a perfumaria e a gastronomia. Uma boa curiosidade são as maratonas com reconhecimento internacional voltadas ao ciclismo conhecida como Tour de la France. O preço médio é 3450 dólares.

Disney

Localizado na cidade de Orlando na Florida. Este é um dos maiores parques temáticos do mundo. Ele tem todo o entretenimento da cultura americana, assim como é uma boa forma de passar o final de ano e as férias com a família, tendo atrações para todas as idades. Uma viagem a Disney custa, em média, 1700 dólares.

Grécia

Este país conta com uns valiosíssimos monumentos históricos, além de ilhas paradisíacas, sendo indicado para o período de férias. A Grécia é considerada para muitos estudiosos como civilização mãe da própria cultura ocidental, principalmente por sua mitologia e filosofia. O preço a uma viagem à Grécia está em média custando 2300 dólares.

Veneza

Cidade italiana, famosa para visitação de turistas pelo seu clima romântico e pelos seus passeios de gôndolas, pois a maior curiosidade da cidade é que ela é cercada pelos rios e canais. O preço em média para conhecer a cidade custa: 2000 dólares.

Buenos Aires

Localizada na Argentina, é uma ótima opção de viagem internacional com preço mais acessível, famosa pela cultura de tangos, com diversas casas e bares com essa dança. É chamada por muitos como uma cidade de estilo europeu da América Latina. O preço em média custa para conhecer a cidade é: 500 dólares

Cairo

Cidade do Egito que fica próxima dos locais das famosas pirâmides tem nesse fator o mais ponto de atração de turistas, principalmente para os amantes da história e da arte que datam da antiguidade. O preço médio da viagem para Cairo é 3000 dólares.

Tóquio

Esta é uma das mais ricas cidades do mundo, sendo muito atrativa para brasileiros no final de ano. Eles promovem grandes festas nessa passagem. Uma curiosidade é a reciprocidade e o bom tratamento entre os japoneses e os brasileiros. O preço da viagem está em média em 5000 dólares.

Lisboa

Capital de Portugal. A cidade ainda mantém a tradição de seus vinhos bons e dos antigos fados (canções típicas) em seus bares. Além de ser uma bela cidade tem a vantagem de ter a língua do nosso país. O preço para a viagem é 1400 dólares.

Nova York

Grande pólo comercial e industrial dos Estados Unidos. Tem grandes monumentos como a Estátua da Liberdade e de ser uma das cidades mais procuradas para a passagem do fim do ano. Pelas festividades e pela neve. O preço dessa viagem é aproximadamente 1700 dólares.

Melbourne

Cidade de grande importância da Austrália, famosa pela cultura típica e pelas suas praias, tem como curiosidade um clima muito parecido com o do Brasil. A viagem custa em média 3500 dólares.
Nessa lista de lugares para viajar consideramos uma viagem de sete dias para um adulto em valores em dólares, pois o mercado de turismo ainda trabalha muito com essa moeda e com o Euro.

Nenhum comentário: