domingo, 15 de janeiro de 2012

As 10 melhores praias para homens solteiros

Se você for passar o Dia dos Namorados sozinho, esse post é ideal para você. Abaixo segue um top 10 das melhores praias para homens solteiros.

Bondi Beach





O trecho de areia mais fotografada da Austrália, Bondi Beach é famosa pelas excelentes condições de surf e é claro, pelas lindas mulheres. Depois de um dia curtindo essa maravilhosa praia, de uma volta por Sydney para encontrar o parceiro perfeito.

Punta Del Este, Uruguai




É a capital indiscutível da América Latina do glamour, Punta del Este é o lar de algumas das latinas mais bonitas do mundo. Obviamente as brasileiras estão no topo das lista.

Ilha Margarita, Venezuela




Essa praia é a pérola do Caribe, Ilha Margarita é uma mistura de tradições antiga e ao mesmo tempo moderna. As mulheres usam bikinis extremamente pequenos fazendo com que todos se sintam à vontade.

Cancun, México




Sprink Break em Cancun
Não podia faltar Cancun nessa lista, porque é o lar de todas as coisas que um homem solteiro poderia desejar: sol, praias, bares e muitas mulheres. Quem quiser saber mais sobre Cancun acesse - Cancun, a cidade perfeita!

Ipanema, Brasil




Não podia faltar também as nossas praias, mais especificamente uma praia carioca. Ipanema é um ponto de reunião do público jovem, principalmente próximo ao posto 9, frequentado por muitos artistas. Além de ser um ponto de encontro tradicional para moradores e turistas, a praia é utilizada para a prática de diversos esportes.

Rhodes Island, Grécia



Nela há muitas festas na praia e baladas o que tem feito essa ilha ser bem popular entre os baladeiros de verdade! Além disso é comum as mulheres fazerem topless.

South Beach, Florida



Esta praia é conhecida mundialmente não só por suas belezas naturais, mas principalmente por causa de sua vida noturna agitada. Muitos “clubs”, bares e restaurante tornam este um lugar propício ao turismo. Outro aspecto que vale ser lembrado é que grande parte dos moradores de South Beach, é de origem latina, o que proporciona ao local um clima diferenciado, um ambiente “mais leve” se comparado às outras regiões norte-americanas.

Visby, Suécia




Essa cidade é muito conhecida por ter uma festa durante o verão no período de uma semana, chamada de “Semana de Estocolmo”, pois muitas pessoas de Estocolmo desce para curtir o sol e as maravilhosas praias dessa ilha. Além disso, Visby é uma das mais bem preservadas cidades medievais na Suécia. Toda a cidade de Visby foi designado pela UNESCO como Património Mundial.

Tel Aviv, Israel



Apelidado de Miami do Oriente Médio, a cidade realmente ganha vida quando o sol se põe. Suas praias, bares, cafés, restaurantes, lojas de luxo, ótimo clima e estilo de vida cosmopolita, levaram a cidade a se tornar um popular destino turístico para visitantes nacionais e estrangeiros, além de ter feito a cidade ganhar a reputação de “metrópole do Mediterrâneo que nunca dorme”.

Pattaya, Tailândia



Vamos apenas dizer isto: Não traga sua namorada.

Nenhum comentário: