sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Eslovênia esconde ilha considerada a mais bonita do mundo

Eslovênia esconde ilha considerada a mais bonita do mundo
A única ilha natural do país é considerada a mais bonita do mundo. Nela, há 800 anos, havia um pequeno santuário dedicado à deusa Giva.

Com imensa beleza natural, Bled, juntamente com os seus arredores, está entre as mais belas estâncias alpinas, conhecido pela sua cura suave, clima e água do lago térmico. A beleza das montanhas refletidas no lago, o sol, a serenidade eo ar fresco despertam sentimentos agradáveis ​​no número de visitantes durante todo o ano, garantindo uma base ideal ou uma pausa relaxante ou umas férias ativas. Bled atrai empresários, artistas, atletas, exploradores, entusiastas do desporto, os velhos e os jovens, de todo o mundo, encantando-os a voltar novamente e novamente.
É a única ilha natural do país e ela é considerada a mais bonita do mundo. Há 800 anos, havia um pequeno santuário dedicado à deusa Giva, a deusa pagã considerada a deusa da Vida. Depois ela foi transformada numa igreja católica e dessa forma ela existe desde o século 16. É uma igreja linda, num lugar de sonho.

A ilha no meio do Lago Bled é sem dúvida uma das principais atrações da região que surpreende e encanta qualquer visitante. É verde com vegetação inclusive nas próprias construções.

O lago tem 2.120 m de comprimento e 1,380 m de largura, com uma profundidade máxima de 30,6 metros. O lago está situado em um ambiente pitoresco, rodeado por montanhas e florestas. Um castelo medieval situa-se acima do lago na costa norte. O lago Bled rodeia Island (Sln. otok Blejski), a única ilha natural na Eslovénia. A ilha tem vários edifícios, sendo o principal deles a Igreja Santuário da Assunção de Maria (esloveno: Cerkev vnebovzetja Marijinega), construído no século 15, onde os casamentos são realizados regularmente. A igreja tem uma torre de 52 metros e há uma escadaria com 99 degraus que levam até o prédio.

O lago também é bem conhecido entre os remadores, porque tem condições muito boas para o esporte. Foi sede do Campeonato Mundial de Remo, em 1966, 1979 e 1989. Ele será anfitrião do Campeonato Mundial de Remo em 2011.O lago fica a 35 km do Aeroporto Internacional de Ljubljana e 55 km da capital Liubliana.


Bled é uma cidade e um município na Eslovénia, e, como cidades mais europeus, é um popular destino turístico pela sua beleza cênica.A cidade é particularmente popular para o lago glacial Bled.

O lago está situado em um ambiente pitoresco, rodeado por montanhas dos Alpes Julian e exuberantes florestas verdes. No meio do lago está a ilha que tem vários edifícios, sendo a principal delas a Igreja Santuário da Assunção de Maria, construída no século 15. Sua torre de 52 majestosos metros tem uma imponente escadaria composta por 99 degraus até o topo do edifício.A igreja é mais comumente usada como um local de casamento devido à sua localização cênica e a atração natural do lugar. Existem vários outros edifícios notáveis ​​na ilha, mas a igreja está no topo da lista, como o mais elegante de todos os edifícios de conto de fadas de Bled.

Apesar de ser pequena em tamanho, a Ilha Bled tem atraído gente desde os tempos pré-históricos. Os arqueólogos descobriram vestígios de assentamentos humanos pré-históricos que remontam ao século 11 aC. Na ilha 124 sepulturas com esqueletos do nono para o século 11 também foram encontradas.

De acordo com fontes escritas, a igreja de alvenaria primeiro na ilha, uma basílica de três naves românica, foi consagrado pelo patriarca Aquilean Pellegrino em 1142. No século 15, foi reconstruída em estilo gótico: um presbitério novo, um autônomo torre sineira eo altar principal foram construídos. Forma actual, a igreja é do século 17, quando foi renovado depois de outro terremoto.

Lake Bled também é muito popular entre os entusiastas de remo que gostam de remar em suas águas serenas e calmas. Também tem sido anfitrião de vários campeonatos de remo do mundo.

Outra atração popular, perto do Lago Bled é o Castelo de Bled ícone no cimo de um precipício com vista sobre o Lago de Bled. De acordo com fontes escritas, é o mais antigo castelo esloveno e atualmente é uma das atrações turísticas mais visitadas na Eslovénia. [www.amusingplanet.com]

Casamento na igreja no Lago Bled
Para muitos casais a receber uma bênção da igreja é a verdadeira expressão do seu amor e compromisso com o outro. No lago Bled existem várias igrejas, onde você pode declarar seu amor e devoção aos olhos de Deus. Recomendamos particularmente Igreja Rainha Maria na ilha de Bled e St. Igreja Martin no lago Bled.

Igreja Rainha Maria

Igreja Rainha Maria é uma igreja multi-denominacional localizado na Ilha Bled no centro do lago Bled. Para entender a natureza especial da ilha é preciso saber a história de sua criação.

Era uma vez havia um prado verde onde Lago de Bled está hoje. No meio havia uma pequena colina onde as ovelhas pastavam em dias ensolarados e fadas dançavam em noites estreladas. Mas quando as ovelhas pastavam tinha toda a grama macia no morro, em torno do rock e sua parte superior, as fadas pediu aos pastores para cercar sua colina para que a grama seria crescer novamente. Os pastores riu a pedido das fadas. "Se não o fizer cerca nossa colina, vamos fazê-lo nós mesmos!", Alertou as fadas insultado. Quando até mesmo essas ameaças não ajudam eo mais novo ea fada mais bela escorregou e caiu no chão duro escorregadio no morro, as fadas irritados chamados sobre as águas da montanha para cobrir o prado e monte sua cerca com guardas de água. Assim, o monte de fadas transformou-se na ilha no meio do lago onde ainda se pode sentir o poder mágico das fadas.

Ilha Bled é alcançado a partir do continente, em um barco Pletna tradicional, um projeto baseado na gôndola veneziana, e adaptado para as águas calmas de paz do lago há muitos séculos atrás. Ao chegar à ilha que são cumpridos pela escadaria de 99 degraus que levam ao topo da ilha e da Igreja da Rainha Maria. Segundo o costume antigo, quando duas pessoas se casam na Ilha Bled o noivo deve levar a noiva até as escadas para assegurar um casamento longo e feliz. Por favor, note que, embora seja um costume local, ele não é obrigatório.

Queen Mary (rainha Maria) é uma bela igreja barroca decorado com frescos e surpreendentes retábulos dourados. Ele vai deixar uma impressão duradoura sobre você e seus convidados. Após o serviço de casamento realizada em seu idioma, você será solicitado a honra a tradição local de tocar o sino da igreja. Faça-o pedágio eo som do sino vai encher sua vida com alegria e riso.

Igreja de São Martinho

Posicionado na parte antiga da cidade e perto do lago num local tranquilo debaixo Bled Castelo de São Martinho é um edifício neo-gótico construído em 1905 no site da Igreja no início do século 15 gótico. A primeira capela neste local foi construído antes do ano 1000. Com o seu interior impressionante e tamanho que possa acomodar grupos maiores de casamento e os benefícios de sua proximidade com hotéis locais e locais de recepção.

Nenhum comentário: