quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Top 5 Praias na Flórida


South Beach
As longas extensões de terra à beira-mar do Golfo fazem da Flórida um destino de férias ideal para os amantes da praia. O Estado oferece praia que atendem aos festeiros jovens, famílias, entusiastas do ar livre e escapadas romântica em lua de mel. 


Clearwater Beach
Um local privilegiado para férias familiar e um paraíso para os amantes de esportes de praia, Clearwater Beach oferece aos visitantes uma abundância de opções de atividades. O estreito, três quilômetros de extensão de areia, a  península é um excelente local para banho de sol, voleibol, observação de golfinhos cruzeiros e parapente. O Pier 60 apresenta um centro de recreação, pesca, barracas e parques cobertos.

South Beach
Esta praia é conhecida mundialmente não só por suas belezas naturais, mas principalmente por causa de sua vida noturna agitada. Muitos "clubs", bares e restaurante tornam este um lugar propício ao turismo. Ocean Drive, Lincoln Road e Spañola Way são ruas muito famosas por oferecerem diversas opções de entretenimento e gastromia. Outro aspecto que vale ser lembrado é que grande parte, senão a maioria dos moradores de South Beach, é de origem latina, o que proporciona ao local um clima diferenciado, um ambiente "mais leve" se comparado às outras regiões norte-americanas, regado a tequilas e mojitos e ao som de muita salsa e reaggeton.


Sanibel Beach Para aqueles que procuram uma pesada dose de atividades baseadas na natureza de praia e áreas menos partido, Sanibel Island é uma boa escolha. As praias são consideradas o melhor de "praias shell" da Flórida: lugares para procurar e recolher concha intacta, berbigão e vieiras conchas. Praia de Bowman é remoto o suficiente para oferecer um dia tranquilo banhistas na areia, enquanto Lighthouse Beach atrai visitantes de seu calçadão rústico e histórico farol.


Daytona Beach
Se você quer conduzir o seu carro pela areia ou sentar na arquibancada para assistir a NASCAR ou outra raça circuito profissional, Daytona Beach é o lugar para estar. Além das atividades de corrida, o alongamento de areia de Daytona atrai banhistas enquanto o calçadão de arcade traz em famílias que procuram entretenimento noturno. Entusiastas do conselho pode pegar uma onda em uma das melhores praias da costa leste para o surf.

Siesta Key

Siesta Key é celebrada por ser a praia mais alva Flórida, com 99 por cento da areia composta de quartzo branco. Isso faz com que para a construção de castelos de areia-grande e também mantém a areia fria, mesmo nos dias mais quentes, perfeita para famílias que viajam com crianças pequenas. A água em Siesta Key é mais superficial do que muitas outras praias e há salva-vidas de plantão durante todo o ano. Perto casas de aluguel, áreas de piquenique e playgrounds ajudar as famílias a tomar mais do seu tempo em Siesta Key.

Nenhum comentário: