domingo, 24 de março de 2013

Porto Seguro, a mais antigo cidade do Brasil. Linda e maravilhosa por natureza


Porto Seguro, a mais antiga das cidades brasileiras, é verdadeiramente a imagem do país que fundou história. Linda e maravilhosa por natureza, luta para tornar-se modernizada e melhorar a sua infra-estrutura. Vários sub-distritos ao norte e ao sul formam a cidade de Porto Seguro.

Eles são preenchidos com uma paisagem indescritível, paraísos procurados por turistas de todo o mundo. É claro, os argentinos são a maioria e fazem o comércio local feliz. Pelo menos 90% dos negócios são baseado no turismo. Hotéis, lado a lado, confirmam a teoria de que todo mundo quer começar um negócio como esse, na Bahia. Sim, porque o verdadeiro 'Baiano' é minoritária em empreendimentos locais. Pessoas de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Japão, Argentina, Porto Alegre e vários imigrantes se misturam em um arranjo que nunca termina.

Os lojistas dizem que tem dificuldades com contratação de pessoas para o trabalho na região. O Ano todo quente, Porto Seguro tem praias lindas, com tons de verde e azul que fazem fotógrafos feliz.

Definições a água quente e as palmas das mãos, além de lagoas, rios e falésias produzem o "cartão postal" de todos os tempos. Você pode fazer um passeio de barco de cinco minutos de Porto Seguro para o muito charmoso e internacional Arraial D'Ajuda sobre o Rio Buranhéim ou continuar um pouco mais abaixo na praia de Trancoso. Semelhante a Búzios, no Rio de Janeiro, Arraial e Trancoso são locais onde é comum ver artistas famosos de todo o mundo. Ambos oferecem produtos e serviços sofisticados. [Fonte: discoverbrazil.com]

Eco Parque ocupa boa parte da praia, a primeira de arraial Enviada por Divulgação (Arraial dAjuda Ecoresort)

Litoral e praias
O município de Porto Seguro conta com um extenso litoral, com cerca de 85 km, de praias de areia fina, branca e pouca poluição, que está dividido pela foz do rio Buranhém, rio que conta com cerca de quinhentos metros de largura na sua foz, em litorais norte e sul. O litoral norte possui uma infraestrutura de nível internacional e o litoral sul também está chegando a esse nível. As praias de Porto Seguro são:


Nenhum comentário: