domingo, 24 de março de 2013

Praia de Pitinga em Porto Seguro. Uma das mais belas da Bahia


Uma das mais belas praias da Bahia, luxuosamente incrustada no ponto onde os navegadores portugueses chegaram pela primeira vez ao Brasil. Esta praia apresenta as famosas falésias vermelhas mencionados na carta do capitão armada enviada ao rei de Portugal em 1500. Na parte norte, a praia é defendida por barreiras naturais de corais. Esta praia é pura natureza, diferente daqueles cheia de linhas de cadeiras e guarda-sóis.

Localizada no município de Porto Seguro, e muito perto de Arraial de Ajuda, a praia de Pitinga é com certeza uma das mais belas praias do estado da Bahia, o que significa, uma das melhores praias do Brasil. Em frente à praia, há uma grande montanha, cheia de vegetação verde, que lhe dá a ideia, enquanto você está nadando, de estar em um paraíso perdido. Há uma série de piscinas na Praia de Pitinga, e você pode tomar um banho lá, enquanto peixes coloridos nadam ao seu redor


ONDE FICAR E COMO IR - hotéis e voos

É recomendável reservar o seu alojamento antes de vir porque você não vai encontrar bons hotéis na Praia de Pitinga, embora resorts e moradias são excelentes e vão colocá-lo mais em contato com a natureza.

A melhor maneira de chegar à Praia de Pitinga é voar para a cidade de Porto Seguro, se você pode encontrar um voo direto de sua cidade. Se não você deve voar para São Paulo, Recife ou Rio de Janeiro e de lá para Porto Seguro.

Nenhum comentário: