sábado, 24 de dezembro de 2011

Top 10 cidades dos Estados Unidos para turismo de arte


Top Ten EUA Art Cidades
Para uma viagem de férias cultural para admirar uma a arte de tirar o fôlego e estimular a sua criatividade aqui está a nossa lista de dez cidades imperdíveis.
Escultura de Chicago Cloud Gate no Millenium Park (Kate Chandler)


10. Fort Worth, Texas 
FortWorth


Uma mistura de história de cowboy e cultura elevada, Fort Worth possui dois museus de classe mundial. O Kimbell Art Museum é uma jóia com uma seleção requintada de arte europeia desde a Antigüidade até do século 20 com obras-primas de Caravaggio, Rembrandt, e Seurat, além de asiáticos e arte pré-colombiana. É muitas vezes a única parada nos Estados Unidos para exposições de turismo. O Museu de Arte Moderna abriga a maioria da arte pós-1945, particularmente de estrelas da New York School como Jackson Pollock. A estrutura do Museu de Arte Moderna é projetada de forma dramática, repleta de luz, um espelho d'água pelo arquiteto Tadao Ando do Japão (laureado pela Pritzker Prize-winning). Arte americana, paisagens e fotografias especialmente Western, estão em exposição no Museu Amon Carter .

9. San Antonio, Texas 
 McNay Art Museum

Cerca de quatro horas e mudança no caminho de Fort Worth, você encontrará a florescente San Antonio. A coleção do museu de arte latino-americana, doados por Nelson Rockefeller e que vão desde a arte popular do México pré-colombiano e arte colonial espanhola , é considerado o maior da América do Norte. O McNay Art Museum é uma villa de estilo mediterrânico encantador, com tetos estampados, azulejos pintados à mão, e um pátio central, a antiga casa de petróleo herdeira Marion Koogler McNay, que abriga uma coleção fascinante de Pós-impressionismo do início do século 20 europeu e arte americana e Medieval. O Blue Star Arts Complex é o coração da cena de arte da cidade contemporânea, com galerias e tribuna de artistas em armazéns renovados. O Museo Alameda , uma afiliada da Smithsonian, exibe arte Latina em um edifício com um design de fachadas vivas de recorte inspirado no artesanato mexicano de "papel cortado."

8. Boston, Massachusetts
Em um edifício veneziano em estilo palazzo com um pátio tomado por uma linda fonte, o Isabella Stewart Gardner Museum exibe renascentista italiano, Old Masters, e Pós-impressionistas, como Degas e Matisse. O enciclopédico Museu de Belas Artes apresenta a maior coleção de Monet fora da França (três dúzias de pinturas ), além do Egito pendentes, Nubian, e coleções de arte norte-americana. Arte, inovador encontra-se num edifício impressionante em waterfront Instituto de Arte Contemporânea, onde exposições incluíram temas como materiais de artistas e processos.


7. Houston, Texas


O Museu Distrital é um cluster de 18 museus, mais notavelmente o Museu de Belas Artes , o maior museu do Sudoeste, onde uma jóia de ouro e surpreendente coleção de artefatos da África, Indonésia e América Latina são exibidos, bem como romanos, antiguidades gregas e egípcias, dois Rembrandts, uma das dez maiores coleções de fotos do mundo (mais de 20.000 fotografias), e uma robusta coleção de pintura americana. Uma grande coleção de itens surrealistas, protagonizado por Magritte, Ernst, e Picasso-plus que possuíam que estimulou a inspiração é apresentado na The Menil Collection , que também apresenta Pop Art de Warhol e Rauschenberg, e europeus e Próximo antiguidades orientais. O campus Menil no bairro Montrose folhosos também inclui a Capela Rothko, uma capela octogonal rígido desenhado pelo expressionista abstrato Mark Rothko, e um bizantino Fresco Chapel habitação Museu do século 13 e afrescos para santuário sereno. Para a arte verdadeiramente excêntrica, no Salão Laranja está um mosaico de uma estrutura descontroladamente excêntrica, arte concreta e descobre-se que um artista autodidata construiu para celebrar seu amor pelo laranja, enquanto que no Museu de Arte de carro , automóveis estão em exuberantes de arte. No Projeto Row Houses , a arte de vanguarda é exibido no shotgun estilo de casas.



6. Chicago, Illinois 
O museu segunda maior nos Estados Unidos, a expansão Art Institute of Chicago é conhecido pela sua franceses impressionistas, pós-impressionistas, Holandês Old Masters, seis Chagall vitrais, ea arte moderna e contemporânea. Chicago em si também é um museu ao ar livre grande da arte pública, particularmente no Millennium Park , onde populares obras modernas, como o vídeo-projeção Crown Fountain e gigantes Anish Kapoor de aço da Cloud Gate escultura estão em exibição. No centro da cidade, mais de 100 esculturas e instalações pelos gostos de Picasso, Miro, Chagall, Moore, e Stella enfeitam praças, lobbies, eo River Walk. O rio casas da vizinhança do Norte uma das maiores concentrações de galeria em um distrito de fabricação antiga, e muitas galerias ficam abertas até tarde uma noite a cada mês aqui, bem como no Hyde Park, Pilsen, e bairros Bridgeport.
Ver nossa galeria de fotos Chicago.


5. Dallas, Texas
O vasto Museu de Belas Artes apresenta uma coleção de cair o queixo de Renoir, Pissarro, Van Gogh e Cézanne, laca mãe-de-pérola, mobiliário e tapetes antigos alojados em uma réplica de uma villa na Riviera Francesa a Wendy e Reves Emery Colecção . Uma grande coleção de arte 19 e 20 do século europeus e americanos que vão desde Piet Mondrian para a Escola do Rio Hudson, e Asiático, Africano e da arte que se estende do Pacífico da Indonésia, Nova Guiné, e esculturas em madeira Africano para budista, hindu, islâmica e esculturas também está aqui. O museu está no compacto Dallas Arts District, como são os Nasher Sculpture Center , conhecido pela sua Rodin, Picasso, Matisse e esculturas de Giacometti, eo Corvo Colecção de Arte Asiática , que abriga delicadas esculturas de jade da China; pergaminhos japoneses, telas e esculturas, e uma tela do século 18, de arenito vermelho do norte da Índia. Uma das maiores coleções de arte espanhola fora da Espanha é encontrado uptown no Museu Meadows , abrangendo o cubismo de Picasso e Miró, Goya e Velasquez retratos reais, e retábulos renascentistas.
Ver nossa Galeria de Fotos Dallas .

4. Washington, DC 
Aprender a prática e história de espionagem no International Spy Museum , onde os programas incluem uma simulação da vida real de coleta de informações através de efeitos especiais, pistas e vídeo; passeios de mais de 25 locais relacionados com casos de espionagem famoso, e palestras de ex -espiões. A Instituição Smithsonian é o maior complexo mundial de museus, e sua gama de coleções de arte americana, Asiático, Africano, e moderno / contemporâneo de Picasso a Rodin de O'Keeffe no American Art Museum, Sackler e Galerias Freer, Museu Nacional de Africano arte, Hirshhorn Museum and Sculpture Garden. E todos eles são livres. A Galeria Nacional de Arte , que abriga obras-primas de Da Vinci, Botticelli, Rafael, Ticiano, Monet, Van Gogh, e os velhos mestres, faz parte do Smithsonian e está livre também.
Ver o nosso Washington, DC, Galeria de Fotos .

3. San Francisco, California 
O de Young Museum no Golden Gate Park é o único museu no mundo para acolher duas exposições de 200 obras de arte impressionista e pós-impressionista do Musée d'Orsay em Paris através de janeiro. O Museu de Arte Asiática é o lar de uma coleção abrangente de 6.000 anos de arte que vagueia pelo sudeste da Ásia, China, Japão, Índia, Tibet e Nepal. Além de sua rica coleção de americanos e alemães expressionistas abstratos, fauvistas (especialmente Matisse), e Klee, o San Francisco Museum of Modern Art recentemente adquiriu mais de 1.100 obras de arte modernas por Lichtenstein, Warhol, Marden, entre outros. É a primeira vez que a maioria vai ser visto em público.
Ver o nosso San Francisco Galeria de Fotos .

2. Santa Fe, New Mexico 
É o artiest pequena cidade que você já viu; mais de 240 galerias de arte, pelo menos 80 agrupado em Canyon Road sozinho, dot cidade esta de 60.000 pessoas. Museus especializados também estão em casa aqui. O Museu de Arte Popular Internacional abriga uma variedade impressionante de mais de 135.000 obras de arte, artesanato, têxteis e de mais de 100 países, a maior coleção mundial de arte popular. Outros incluem a Georgia O'Keeffe Museum , o Museu de Artes e Cultura indiana , eo Museu de História do Novo México . Fazer compras em mercados de arte famosas anuais, como o Mercado Internacional Folk Art e mercado espanhol , tanto em julho, eo mercado indiano , com mais de 1.000 artistas americanos nativos de muitas tribos, em agosto. 400 º aniversário de Santa Fe é em 2010, tantas ofertas especiais estão disponíveis.
Ver a nossa Santa Fé Galeria de Fotos .

1. New York, New York 
Na cidade do país a arte superior, você mancha obras-primas visto em fotos e filmes toda a sua vida no Metropolitan Museum of Art , tais como Ver El Greco de Toledo, e no Museu de Arte Moderna , como Starry Van Gogh Noite e Picasso Les Demoiselles d'Avignon. Três exposições rei Tut estão actualmente em exibição: no The Met, no Discovery Center Times Square , que mostra 130 artefatos da tumba do jovem rei e seus contemporâneos, e no Brooklyn Museum of Art , que tem uma extensa coleção de antigos egípcios. A exposição Picasso de 300 pinturas, desenhos e esculturas refletindo todos os seus períodos também está em The Met. Mas Nova York tem a arte para todos os gostos, incluindo The Frick Collection , onde a arte européia ocidental é exibido em uma mansão Idade de Ouro, o Museu Guggenheim , onde final do século 19 e início do século 20 características da arte Kandinsky muitos, Picasso, Chagall e obras; eo Museu Whitney de arte do século 20 americano. Alguns museus NYC oferecer entrada gratuita ou pay-what-you-wish nas noites de fim de semana. Galeria cheia de bairros incluem Chelsea e Madison Avenue, em Manhattan, e Williamsburg, no Brooklyn.


Por Sharon McDonnell

Nenhum comentário: